LOGOSITE2

Retorna

POR QUE O VON BORGHEN KENNEL?

Amigo Internauta:

Uma das maiores hipocrisias da criação de cães são os pseudos criadores. Aqueles que se intitulam criadores e sequer possuem um canil estruturado. Criam em fundo de quintal. Você que está pesquisando, faça um tour pelos demais sites da raça dobermann e veja quem tem efetivamente condições de criar com qualidade. Veja quem investe de verdade na criação. Observe que o item canil é praticamente ignorado por quase todos os criadores. Eles não investem não só no canil, mas também na aquisição de novas matrizes e padreadores. Se não investem sequer nas instalações, o que propicia uma criação PROGRAMADA, o que esperar do pós venda.

O pior é que enganam o comprador com anúncios de liderança de rankings sem expressão. Rankings de verdade mesmo são os da CBKC, entidade que comanda a cinofilia nacional, e do site DOGSHOW, especializado em cinofilia, e informante oficial das atividades cinófilas.

Ao contrário, veja a estrutura do nosso canil que, aliás, está sendo aumentado para melhorar ainda mais a qualidade de vida de nossos cães e de nossos filhotes, veja os cães adquiridos.

Aqui, não criamos com cães doados ou refugo de criadores renomados.

O VBK existe por puro amor à raça. Mesmo investindo muito na estrutura do canil e na compra de novos cães, não vivemos disso. Temos outra atividade que nos fornece sustento, o que não é o caso da grande maioria. Quase todos vivem da venda de cães. Investigue isso.

O mais interessante é que alguns dizem que a criação responsável significa número limitado de ninhadas. Isso é pura incompetência, pois criação responsável é investimento em exames, estrutura física do canil, avaliações em exposições de beleza, provas de trabalho e pessoal capacitado.

O VBK tem capacidade para várias ninhadas concomitantes, e jamais entregamos um filhote antes dos sessenta dias de vida, como aliás, fazem muitos dos ditos criadores renomados. E fazem isso porque não têm capacidade para manter os filhotes no “fundo de quintal” (que chamam de canil) pelo tempo correto de desmame e puberdade.

Tente visitar um canil sem hora marcada. O amigo certamente perderá a viagem.

No VBK, você chega a qualquer momento sem aviso prévio. E mesmo assim verá o canil em pleno funcionamento, com limpeza a toda prova.

Criação séria é isso:

Dedicação, amor e gasto. Muito gasto.

Se você decidiu comprar um dobermann, observe o seguinte:

1.               O que você espera do seu cachorro?

·     Que ele se aproxime o máximo possível do ideal do padrão da raça, descrito no site da CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia)?

·     Que ele seja um animal puro resultante de acasalamentos entre animais puros e selecionados entre as melhores linhagens da raça dobermann?

·     Que ele tenha temperamento equilibrado e que execute as principais funções da raça dobermann (Guarda e Companhia)?

 

2.  O que você espera do criador da raça dobermann?

·     Que ele seja correto e lhe ofereça um animal de qualidade que corresponda ao padrão da raça dobermann?

·     Que ele abra o canil para que você e sua família possam ver os exemplares à venda e seus pais, além do que as dependências do canil, sem hora marcada?

·     Que ele tenha amplo controle sobre a saúde dos pais do seu filhote?

·     Que ele forneça o que há de melhor para a saúde e desenvolvimento do seu filhote?

·     Que o temperamento do filhote seja testado para satisfazer as expectativas de cada cliente?

·     Que ele lhe dê suporte total após a venda?

 

Então, venha visitar o nosso canil, e descubra porque hoje somos líderes em venda de filhotes de dobermann, assim como porque nosso canil está sempre entre os primeiros criadores da raça no Brasil.

Constate as condições do nosso berçário e o porquê de termos capacidade para várias ninhadas concomitantes.

Veja porque nossos filhotes têm nome desde o nascimento. Eles não são números ou cifras.

Venha constatar porque a grande maioria dos nossos clientes compra mais de um exemplar conosco.

Veja porque nossos filhotes são vencedores nas exposições de Beleza promovidas pelos principais Kenneis do Brasil.

E o mais importante: verifique pessoalmente que não vivemos da venda de dobermanns e que estes são nossa fonte de gastos e não de lucro.

CRIAMOS POR PURO AMOR À RAÇA DOBERMANN.

Proprietária: DÉBORA LÍGIA GRAZIOLI BORGES PEREIRA

Colaborador: JOSÉ RUY BORGES PEREIRA

VON BORGHEN KENNEL

www.dobermanbrasil.com.br

E-MAIL: deboralgbp@terra.com.br

FONES: (15) 3257-1081, (15) 3257-6223, (11) 9906-8599

(15) 9665-2087, (15) 9165-7684 e (15) 8107-3866

Von Borghen Kennel - Porangaba - São Paulo - Fones: (15) 3257-1081, (15) 3257-1116, (11) 9906-8599

(15) 9620-4197 (rádio e celular VIVO) - e-mail: deboralgbp@terra.com.br

Todos os Direitos reservados